segunda-feira, 20 de julho de 2009

Marcela Lorca - Exposição das suas Obras no Auditório Municipal de Vila Nova Gaia - 2009

Pode ver até 2 de Agosto no Auditório Municipal de Gaia, a Exposição de Pintura "Vengo de Sur", da Artista Chilena Marcela Lorca (a residir em Portugal).

A principal fonte de inspiração desta artista são as Culturas indígenas dos Maias, Incas, Astecas, Araucanos e Mapuches (povos da região centro-sul do Chile e do sudoeste da Argentina) e Rapa Nui (Ilha da Páscoa).

Pinturas de cores brilhantes e luminosas, carregadas de história e de simbologia.

Não perca esta explendida exposição.

Horário: Diariamente das 15.00 as 23.00 horas (entrada gratuita, condicionada durante os espectáculos)

1 comentário:

Marcela Lorca disse...

Olá fiquei muita grata ao ver teu blog, a verdade que um amigo no Chile me disse que falavas de minha pintura, ele como não sabe português pensou que o blog era meu. Que bom que gostaste de minha pintura, e obrigado por falar dela. Pelo que lei gostarias de ter aulas de pintura...sempre estou ao teu dispor para isso. Beijos Marcela Lorca

Oratório

Oratório feito da reciclagem de um armarinho já fora de uso...   Se você tem uma crença religiosa e/ou espiritualidade e quer ter um altar e...